17 de março de 2010


Hey girls.
Vocês já devem ter percebido que o batom rosa ta na moda, né!? Em desfiles e eventos ele predomina.O bom é que dá para usar ele com tudo, SUPERCOMBINA!

Pois é, eu adoooro batom rosa!

Mas a tendência não é só aquele rosa bem pink. Os rosas clarinhos, com efeito cor de boca, os mais queimados e mais escuros também estão sendo muito comentados!

Quer algumas dicas pra você fazer uma boca linda ?

Lá vai, anota aí!

- Contorne os lábios com um lápis

- Esfume o contorno com um cotonete úmido, para dentro dos lábios

- Aplique o batom com um pincel

- Finalize com gloss no centro da boca


A dica foi passada pra vcs,não perca mais uma tendÊncia do garotas selvagens.Batom rosa não pode mais ser tirado da bolça!!!Arrase garota!

bjocas da maroca.





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some