29 de maio de 2010



A garota mais poderosa de HOLLYWOOD vai do campo à cidade com muito estilo! Country glam Um dia, Miley está de camisa xadrez e jeans rasgado.No outro aparece com um vestido de um ombro só, todo de couro, da marca Thomas Wylde, uma das mais hypadas de L.A. Quando começou sua carreira internacional, no papel de Hannah Montana, a garota foi megacriticada por suas produções. De lá pra cá, ela foi trabalhando o seu visual e acabou virando figurinha repetida em blogs e revistas de moda.Nascida em Nashville, capital da música country americana, Miley tem o maior orgulho de suas raízes.Sempre diz que bota caubói, jeans e T-shirt é o trio que não pode faltar no seu guarda-roupa.Já nas festas, ela arrasa nos vestidos-longos e curtos-e no make todo poderoso.


Colorida, tradicional, moderninha... Não importa como, ela sempre será uma diva *-*

Miley
mistura estilos: às vezes aparece fazendo a linha mais rockinho, com calças pretas, camisetas e acessórios como os cintos de tachas. Às vezes, ela parte pra um estilo mais folk, com vestidos franzidos e botas de camurça ou couro cru.




Mas Miley também fica bem em tons pastéis, que estão com tudo, e aqui mostra seu lado mais fashionista: o primeiro e o terceiro vestidos tem estampas de estrela, super tendência. Já o segundo tem o efeito de "meia-saia", que apareceu em várias passarelas. Já o último, tomara-que-caia balonê com cintura marcada, vem num tom rosa-bebê que é a coisa mais fofa do mundo.

Agora miley mudou muito, está com um tom mais agressivo,sexy,marcante no que veste.Sabe ter atitude e não liga para o que irão dizer!
De dia, Miley aparece geralmente de bota.As preferidas são as modelos caubói,ankle boot e coturno, que ela usa muito com shortinho ou calças jeans.O xadrez em Miley da o tock rockinho que ao mesmo tempo seduz a todos, Bom é isso que define a atitude da estrela!


Beijoss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some