18 de maio de 2010

Miley Cyrus lançou seu novo trabalho, intitulado "Can't Be Tamed" ("Não Posso Ser Domada", na tradução). O CD chega às lojas a partir do dia 22 de junho. O nome reflete a decisão de Miley em se afastar da imagem de Hannah Montana, personagem que alavancou a carreira da adolescente.
Este novo Cd da Miley, vem com uma batida mais eletrônica bem dançante.

E no clipe Miley está superrrrr sexy, e com um ar mais agressivo ela está com maquiagem pesada, roupas curtas.

Acho legal esse novo momento da minha queridinha.

Galera teen próxima semana, eu falarei desse novo estilo da Miley Cyrus de viver ;D


Bjosss da maroquita :*

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some