23 de julho de 2010



xCoco antes de Chanel

Você certamente ja ouviu falar de Chanel, certo? Mas o que nem todos sabem, antes de se tornar uma marca mundialmente famosa, Coco Chanel foi uma orfã, e teve que se virar sozinha desde muito nova. E é justamente da vida antes da fama que se trata o filme "Coco antes de Chanel". Gabriela Chanel (Seu verdadeiro nome) e sua irmã foram abandonada em um orfanato pelço pai no interior da França, depois da morte.

Ja adultas, para ganhar a vida, elas trabalhavam, durante o dia, numa maison (ateliê de costura) e, durante a noite, cantavam em um cabaré. Sempre fascinada pela vida em Paris, Gabriela se descidio que não se curvaria as convenções da sua época, e que faria furtuna na cidade da luz. Um dos pontos principais do filme é o triângulo amoroso da personagem principal com Etienne Balsan, um rico empresário inglês, que também teve um passado humilde. Audrey Tautou (O fabuloso destino de Amélie Poulain e o código da Vinci) , que interpreta Coco Chanel, é um dos destaques da produção. E se você gosta de moda, preste a atenção nos elementos de algumas cenas, em que aparecem a influência do estilo de Coco Chanel, com o seu olhar apurado para tecidos e cortes das roupas e o gosto pela simplicidade e praticidade, que revolucionaram o quarda-roupa feminino.

Eu simplismente amei o filme, me indentifiquei totalmente. Já era fã da Audrey Tautou, e ela se saiu muito bem no papel da Coco, recomendo o filme pra todos, e pra quem adora moda então irá amar.

Beijosssss
by:Maria

Um comentário:

  1. eu sempre quis ver esse filme, mas nunca consegui baixar! sdhsauidhisa ,deve ser mto bom, I ♥ moda *-*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some