20 de maio de 2011

Maridos são bons amantes principalmente quando estão traindo as esposas.

"
Hollywood é um lugar onde te pagam mil dólares por um beijo e cinquenta centavos pela tua alma.

Eu não quero interpretar mais papeis sensuais. Estou cansada de ser conhecida como a jovem do corpo.”


Eu sei que pertenço ao público e ao mundo, não por ser talentosa ou mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada nem a ninguém.

Se sou estrela, foi o público que me fez estrela, não o estúdio nem ninguém em particular, mas o público.

Eu estava feliz. As pessoas esperavam por mim. E lembro-me bem dos dias em que ninguém me queria.

Qualquer jovem estrela vibra quando recebe a primeira carta de um admirador. É como uma bebedeira. Mas, que pode significar para uma mulher um milhão de admiradores? Na vida, conta mais um só homem que represente o amor.


Um beijo, uma mordida e etc e tal...

6 comentários:

  1. Seu blog é lindo!
    Visite o meu e se gostar siga e indique para os amigos. O blog não tem muito tempo mas já tem conteúdo, todos de minha autoria.
    Aqui:
    http://umalampadaacesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei bacana isso do homen so ser bom amante quando estar traindo a mulher

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita. Ja assistir uma serie sobre a vida vida dela, com certeza marcou a historia do cinema.
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei os post, as frases dela são de mais

    http://15anosemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some