23 de outubro de 2011
Frio, muita roupa, quarto fechado, janela escancarada pra ouvir o som da chuva e do vento. Estou enfadada, e penso: ‘Por que diabos eu não posso ficar com você?’ Estou tão cansada de ter esperança, e ela ser jogada ao leu. Eu sei que escolhi isso, sei que provoquei tudo, não adianta me falar. Sem querer as lembranças passam por minha cabeça e fazem que meus olhos não agüentem segurar. O choro desce devagar como se pudesse dançar pelo meu rosto. Dói no peito a saudade de nós dois, me corroe, me machuca e me xinga.Toda vontade que tenho é de jogar tudo, tudo para o alto e ir ficar com você, destruir essa distancia que existe entre nós, mas não posso. Sussurros, declarações e beijos online só estão aumentando a falta, minha falta de te ver, de ter você. Cheia de clichês, de palavras simples depois de declarações quilométricas vindas de você. Pareço fria, sem sentimentos ao lado de você. Desculpe-me, eu só não consigo te falar, tenho tanto medo, ou sei lá… Vergonha do que você vá dizer. Mas te amo, nossa… Eu realmente te amo, apesar de todos teus defeitos. Por isso ainda tenho aquela velha esperança, de receber uma ligação sua me dizendo: ‘Oi, onde agente pode se encontrar?’ Por que eu te amo, e não pretendo mais negar, que sou completamente louca por você. A chuva para, mas o vento continua, volto pra debaixo do cobertor fechando meus olhos devagar, hoje só quero sonhar se você estiver lá.

3 comentários:

  1. Lindoooo! Morriiii!!
    Saudades de vc lá no blog, flor!

    Bjus!

    http://un-necessary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou David Iannini (Produtor de Moda e Styling) e editor do blog Acordei Fashionista.
    Adorei o blog e te encontrei em buscas pela net...
    Aproveito para deixar o link do meu blog http://acordeifashionista.blogspot.com/ acesse e se curtir me segue!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some