22 de outubro de 2011
Hoje em dia é a moda é muito acessível, para os mais diversos grupos, tribos, etnias e afins. Mas o que mais se nota tanto nas passarelas, como nas ruas, é a mistura do pouco de cada moda, tendência ou década. Eu mesma me incomodo quando me julgam ter um certo estilo, e pronto acabou ali, sou aquilo e fim. Como uma amiga minha disse "Sou eclética seletiva", eu tento catar a essência de cada coisa, e me favorecer. Mas enfim, meu discurso a parte, vamos logo ao ponto.





Tenho visto muito a tendência vintage, que não sai de moda nem que você queira. Eu adoro, e sempre procuro elementos antiguinhos para compor minhas roupas. Mas o que ta rolando mesmo é o chamado "Pop Vintage". Não é de hoje, mas nesses últimos tempos marca muito nossos cotidianos. A chamada "Pin-up moderna" chama muita atenção, com seus detalhes rockers e seu estilo em si. Vejamos algumas fotos doçuras:









Pop vintage, seria o vintage colorido, mais moderno com várias tendências jogadas em um look muito bem pensado. Os detalhes vintage, pin-ups, antigos se encontram na maquiagem, no calçado, nas cinturas altas. Junto com elementos de vários outros estilos.



Então é isso minhas delícias, espero que tenham gostado. Próximo post vai rolar uma enquate aqui no #Garota Clara, com a seguinte pergunta "Você é a favor ou contra a deescriminação de drogas no Brasil?".



Quem quiser participar as regras são:


#Seguir o blog publicamente.


#Comentar esta postagem com a frase "Quero participar" (dãa)


Se quiser seguir o twitter @modateen_



Um beijo, uma mordida e etc e tal (F)



Maria Clara Rocha

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some