9 de outubro de 2011
Essa semana estava na aula de Física 1 sem fazer absolutamente nada, uma morgação sem explicações. Bom, é que você deita para cochilar as 08:02, ai pensa que ja se passaram alguns minutos e quando olha denovo no relógio, exatamente 08:05, ninguém merece. Mas nessa aula eu tirei algo de útil além de aprender a calcular a força normal, eu me apaixonei pelas unhas da Enanda Mirelly, a minha única colega de sala que me orgulha quando se veste ou faz as unhas. HAHA
Enfim, eu esqueci de perguntar qual o esmalte e como ela fez, além da péssima qualidade da foto mas eu acho que vale a intenção né!? (não!).

Um beijo, um abraço, e etc e tal... (F) Maria Clara Rocha
e
Rayssa Viera.

2 comentários:

  1. Boas unhas mesmo em, lindo o nail art!
    1beijo e abraços, bom feriado!
    www.theatrevidos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  2. que linda essas unahs, ficaram fofas
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some