2 de dezembro de 2011
Pois é aqueles sábios pássaros de olhos apaixonantes, não param de me chamar a noite. Algumas gostam de puxar um papo observando a lua cheia, outras me contam histórias da floresta. Mas a maioria gosta mesmo de ficar comigo durante o dia no meu pescoço, na minha bolça, meu cabelo e claro, entre meus dedos.
Minhas companheiras corujas que são tendência forte, e ja faz muito tempo no nosso cotidiano. São vários os formatos e os estilos, mas o que vale é a criatividade. O legal é que essa ave, por ser um pássaro que consegue enxergar no escuro, simbolicamente representa a ampliação da consciência, sendo a imagem representativa da percepção e sabedoria. Vamos dar uma olhada nos it-looks:










#essas em baixo são os que eu tentei fazer, chamei a coleção de corujas do meu avô e tome clic:





Então, eu sei que essa ja é uma tendência "de faz tempo", mas to tão ocupada ultimamente que posto só depois, e claro, gosto de escolher os 'meus' looks e escrever como penso. Por isso, raramente deixo de postar. Mas me contem o que vocês acham da coruja no guarda-roupa ?






Um beijo, uma mordida e etc e tal... (F)


Maria Clara Rocha

10 comentários:

  1. Kra que massa, parece aquelas fotos teen americans
    eei eu gosto de corujas, ela são meio estranhas,PESSOALMENTE nunca vi;/
    o colar de coruja é phoda pra cara%%&

    ResponderExcluir
  2. Corujas são fascinantes. Adorei a postagem

    ResponderExcluir
  3. Corujas são fascinantes mesmo, acho umas das modas que mais me identifiquei rs. Amei o post Clara (:

    ResponderExcluir
  4. esse post esta simplesmente magnifico, de fato as sabias e misteriosas corujas estao em todo canto mas mudando de assunto eu acredito que voce deve continuar a escrever sempre, devia investir na carreira, se eu trabalhasse numa revista ja tinha lhe contrtado, o seu jeito de escrever é único e encatador, meu deus, voce desperdiça seu talento aqui, faça algo mais abrangente, voce pode encantar o brasil e o mundo, bjo.

    ResponderExcluir
  5. Lindas estas corujas ameii
    *-*
    o blog esta di carinha nova
    que fofoooo
    amei flor
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nós iremos lançar a nossa revista, né não, ''Atention To World'' chamaremos atenção, e viraremos o sucesso.

    ResponderExcluir
  7. acho lindo corujas! Bom, não sabia oq elas representavam, agora faz mais sentido hehe enfim, elas são lindas de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  8. acho muuito lindo ;)
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  9. Sou louca por corujas bem antes da tendencia toda. \o/ adoroooooo.


    seguindo o blog.

    http://seujeitodeserfashion.blogspot.com - Não percam a promoção MACHOSINCERO !

    ResponderExcluir
  10. Comprei um colarzinho de coruja...quero uma bolsa,um brinco,anéis....amo coruja!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some