7 de junho de 2012
Novo lay, e novo estilo de postagem, gostaram? Tudo graças a Ane do blog Profano Feminino, ela é um doce, muito gentil e atenciosa, e agora, quero falar um pouco do seu trabalho para vocês.

A origem do blog:

''A idéia de criar este blog surgiu das lamentações de uma amiga(Isa) para outra( Ane). Baseado nisso criamos esse blog conjunto para dar dicas de músicas, filmes, seriados,livros, curiosidades, levantarmos discussões sobre os temas que acreditamos, enfim,compartilharmos aqui coisas interessantes e úteis. Ah claro, colocar coisas que gostamos e também que achamos bem bizarras.''
O Profano trata de assuntos superinteressantes como moda, livros, maquiagem, filmes e outros. Inclusive, sou eu quem escreve a tag sobre música lá: http://www.profanofeminino.com/search/label/M%C3%BAsica. O meu assunto preferido ultimamente vem sendo sobre vestibular, porque ja estou no segundo ano medio, e pelo que pesquisei o blog da Ane e da Isa é o mais completo em relação ao assunto, e me ajudou muito a escolher o que cursar. http://www.profanofeminino.com/search/label/Vestibular
Enfim, vale muito a pena dar uma lida nos maravilhosos post do Profano, mais uma vez obrigada Ane.

3 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some