9 de julho de 2012

Do do do dododo, do do do dododo,
Do do do dododo, do do do dododo

Vamos nos divertir, e sem enchimento de saco e sem bláblá da sua melhor amiga. Mesmo que as coisas percam o sentido vamos nos divertir, só não minta para mim querido. E se cale para não me magoar, e os discursos desconcertantes que iremos rir e sorrir. E a maioria não compreende como é sentir como tudo realmente funciona, e inferiores, atacam esse nosso jeito de viver. Eles são uns perdedores meia boca. E o tédio mata, e a criatividade soa na mesmice, nada faz sentido mas você irá decifrar, é simples assim. Joguem suas palavras chulas para que possamos transforma-las em ideias, reles pensamentos, que vocês acham incrivel. E nem tente me colocar pra baixo, não conseguiria porque tenho seu coração, e nunca encontrará ninguém como eu novamente. Nos divertimos tanto que não seria capaz de trair tudo que até agora construimos, uma vez me deu uma flor amarela no meio do nada e gritou me amar, baby você não trairá tudo isso. O que será que você ver quando me olha, o que será? Penso tanta coisa, e pode tirar quantas conclusões quiser, só não me compare, porque sou algo novo.

Do do do dododo, do do do dododo,
Do do do dododo, do do do dododo

Não posso acreditar no que disseram, não... Meu irmão vai me levar daqui para melhor, eu só não posso escorregar, e é triste que você não saiba voar querido, mas eu sei que me adimira, eu sei. Não, você não pode fazer tão mal assim como me dizem. Em quem devo acretitar agora, meu bem eu sinto que você é quase tudo pra mim, depois que toda essa viagem acabar eu não sei o que irei fazer, estou me perdendo dentro das relações e aliterações que faço, é meu sucesso você me faz ser tão bem sucedida, e suja meu chão com sua perversão, com seu vinho barato, não pode fazer tão mal assim, é somente amor.



4 comentários:

  1. Ai que lindo^~ amei ^^~
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo flor .
    Ei parabéns pelo blog seguindo pd , me seguir também ?

    http://lettynha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cantinho e já sigo :)
    Venha me visitar e fique a vontade.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some