16 de maio de 2013

O por que da outra chance? risos. Não sei! Mas, eu tinha dado outra chace, não outraS chanceS... E é uma pena que você não tenha mudado em porra nenhuma, pobre fracassado. Você realmente não conhece o meu conselheiro e por você, eu havia parado de ouvi-lo, e digamos que a última coisa que ouvir dele foi na canção ''O nosso amor a gente inventa'', e sinceramente, ele está certo. Eu controlei você, seguiu minha guia, nós poderíamos correr bem rápido, só lembre de respirar. Você quis começar a acelerar, então eu apertei meus pulsos, você tentou voltar atrás, eu usei meu chicote. Não é difícil ouvir com meu chicote em sua boca, se começar a machucar então você teria que gritar mais alto. Não adianta voltar, porque o dano está feito. Jogue fora todas as regras, elas não servem pra nada, eu estou caindo fora querido. Agora estou controlando o meu instinto animal. Você está lendo? Não se lamente, não se sinta sozinho, não ligue meia-noite porque ao invés de ''boa noite'', você terá um ''vai se fuder''. Quebrou meu coração, ele está quebrado como meu sorriso torto. Um pouco atordoada, mas caminhei todas aquelas milhas e acordei de um sonho confuso você nunca acreditaria nas coisas que eu vi, que fui capaz de me submeter. Também não se lamente por mim porque eu estou exatamente onde o universo que que eu esteja. Uma lição que eu precisava aprender, mas isso não quer dizer que não me machuca.
Fico esperando, antecipando mas não posso esperar para sempre, você diz que me ama que você pensa em mim mas nunca estamos juntos, e de maneira nenhuma, não é um texto de amor, tchau! É sua vez de chorar, por isso temos que dizer adeus. Você teve suas chances e todos seus romances, e agora eu não quero mais você. Eu sei que te amo porque te odeio e agora prefiro te assombrar. O que te faz sentir excitante? O que acorda o teu interior? Te faz bem me ver chorando? Acho que sim!
Por isso é hora de dizer adeus.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some