7 de maio de 2013
 
 
Ele não nasceu para amar, muito menos para receber esse sentimento. De fato, só pode ter nascido num momento de caus, de alguma guerra está acontecendo em 1991, a Guerra do Golfo talvez. A emoção entre você e ela, acabou. Dizem, todos dizem, que foi a maior loucura da vida dela, e foi! Você meu querido, marcou a vida da menina. Isso não quer dizer que mesmo todo esforço que ela fez pra ficar contigo, todas as surras alheias, verbais e físicas mudem o que você é, um sádico. Mas a vida vai te ensinar que as coisas não funcionam assim, que você não é dono do mundo. Uma hora será pego, pela velhice pode ser, quando você estiver numa cadeira de balanço pensando como não conseguiu nada de produtivo na vida, de como o tempo passou, e ela não vai estar do seu lado. Também pela sua fama de ''garoto mal''. Espero mesmo, que um dia você sinta amor por alguém, e esse alguém possa te fazer feliz e você consiga mudar o rumo da sua caminhada. Porque a ela meu bem, você foi incapaz de ser um amor tranquilo. Em alguns momentos, você até tentou ser o ''certo'', digo, ser uma pessoa de bom senso, tentou ser o que ela tanto queria, mas a carne é fraca ne!? Ela entende, e infelizmente não aceita, seja feliz pra sempre. Não estraga a vida da próxima cara, se você analizar bem seu histórico, é isso que faz. Ela era pura, e você acabou com o conto de fadas. Eu espero que a próxima sujeita seja melhor que ela, e que a menina possa superar o estrago que você causou. Adeus amigo, agora eu preciso ir cuidar dela. Porque mesmo você sendo tudo isso, ela ainda te ama, e pior lembra dos momentos bons que tiveram.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some