31 de maio de 2013


Me sinto um pouco aliviada agora, isso porque acabei de descobrir no google que os gatos podem viver de 15 a 20 anos, quer dizer que o colorcat ainda ficará comigo por muito tempo. Nesse exato momento ele dorme na minha cama, na parte final, colado com a parede, também durmo exatamente assim. É que tenho horários trocados, é, eu durmo em tempo diferente do que deveria, são 03:30 da manhã. E tenho 26 filmes, na verdade menos porque já assistir muitos, é o que faço agora. Me sinto sozinha, mas não é necessariamente um incômodo, eu tenho o gato e a mim. Contraditório talvez... discurso estúpido com certeza. É tempo de mudança, isso pode ser bom para mim, e creio que não para você, sinto medo. Eu só sinto falta de brincar contigo. Dizem que sou histórica, isso quer dizer que sou uma espécie de lenda? possivelmente hilário. Ontem algo muito bom aconteceu, mas será que não é tarde demais? Não pode ser! Você é uma obra-prima cumprindo sentença máxima, e eu sou um doce, talvez a pessoa mais sensível e cansada do mundo, menos sentindo raiva... Ainda bem que hoje é sexta e no dia seguinte não terei que ir a escola, porque lá é um lugar extremamente irritante, acho quase todos muito sem graça e evito contato direto, sou chata. ponto. Mas estou de bom humor e lembrando de épocas da minha vida, incrível como sinto falta de algumas risadas. O futuro: um paraíso pelo clima ou um inferno pelas companhias? Eu já estudei, vi televisão, conversei com outras pessoas, me alimentei, tomei banhos, creio que já cumpri com todas as minha obrigações. Hora de me juntar ao cat, boa noite ninguém.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some