12 de junho de 2013


Não posso parar de escrever, eu comecei e o fim disto chegará quando eu me encontrar em decesso (Ou eu posso voltar e bancar uma Brás Cubas). Não quero me sentir numa tirania, onde não tenho o direito de me expressar, na verdade, de me declarar. É como se eu tivesse a sensação que existem pessoas que recebem tais mensagens e que se encaixam no que eu quero dizer, e as vezes eu posso ajudar. Eu posso causar tendência de se conformar com os usos estabelecidos da dor, posso salvar, posso inspirar, e posso atingir. É como se eu não tivesse coragem de dizer para você e qualquer indivíduo o que se passa por este lugar, um palco repleto de surpresas, e que enfada, e que causa impressão desagradável, tédio, incômodo. Reconheço. 
Tantas personalidades já passaram por detrás de tais cortinas, e nunca nenhuma obteve tantos prêmios, digo, tantas palavras. É um sinal que tomou meu subconsciente, e que não posso engolir o que tenho a dizer. Eu não tenho culpa se todos não saem felizes, eu faço o que sinto, é selvagem. E que fique bem claro que não mudarei mais quem sou pelos contrários, ou de mim se gosta ou se esquece, está na descrição. Não pense que pode pisar em mim, porque cairiamos tão profundo que em baixo estarimos, porque sou de Leão, e sei que tenho a capacidade de cercar a situação, e quando você percebesse, estaria na lama. Não compensa ser um amante fugitivo, o lucro está do meu lado, somente do meu lado. Adquirindo cada vez mais conhecimento, e isso ninguém pode tirar da minha alma, me sinto mais resistente, não brinque com as oscilações em sua volta, não pisque, mantenha-se afiado e enfrente-me se puder. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some