5 de julho de 2013



Quando nos encontramos depois de todos aqueles problemas, eu na verdade recebi a impressão que não somos os mesmos, eu não sinto. Isso deve-se um pouco a minha falta de vontade de cometer suicídio novamente, e pelo ingênuo motivo de lembrar que nesse momento você não estava lá. Aos poucos fui falecendo, as minhas vontades, gostos, basicamente a minha personalidade para agradar o que eu acreditava que existia ali, amor recíproco. Porem, você não estava tão interessado e nem preocupado com isso, essa é a explicação fulano de tal, você não se encontrava em nós dois enquanto eu estava ali lutando para dar certo, por isso é incapaz de me entender. Te deixei um dia sem dar noticias, e vimos o que sentiu não é mesmo? Foi raiva, agonia, angustia, tristeza e saudade. Pois é, eu vivia com esses sentimentos. Eu só sei que aconteceu e que você é real porque outras pessoas podem te ver, menos eu durante nosso envolvimento, residia sozinha numa ilusão óbvia e fracassada que para outras pessoas era muito claro. São pelas noites sem dormir, pelos maus tratos, descasos e cansaço que não posso mesmo voltar a atrás. Os bons momentos não necessariamente deveriam ser citados, porque esse é o fim e não faz sentido, esses sentimentos servem para eu ri sozinha, chorar feliz por ter acontecido, querer de volta, e acredite, que foram por eles que sempre respondia ''Sim, eu aceito'' repetidamente. Não me sinto feliz com essa situação, mas não vou falecer de novo por isso. O que quero dizer é: Seja menos a vítima, porque você é o culpado. Não de cem por cento, mas digamos oitenta do total, o resto fui eu mesma. Sempre terei como lição, como algo a não se repetir mas também de um alguem que eu amei/o loucamente e que me desespero quando penso que esquecerei seu cheiro muito bom. Manhãs ansiosas, tardes maravilhosas, noites traumatizantes. Que sejamos felizes daqui para frente, se for para ser, será, mas daqui a um tempo quem sabe.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some