31 de julho de 2013

O assunto de hoje? O de sempre (um ano e alguns dias), de como sinto que estou morrendo aos poucos. Porem antes eu levava essa ideia um pouco mais seria, e agora to tentando valorizar mais a meu ser, tudo que tenho e que possivelmente terei. O que estou fazendo? Eu nesse momento não estou pensando em nada para escrever, nem sei quem porra ler todas essas esquisitices, mas estou aqui. É como se aqui fosse meu amigo para sempre, e que fosse sempre me ouvir, e aguentar tudo isso. Na verdade não estou querendo planejar este texto, estou digitando o mais rápido que posso, estou tentando parar com essa ladainha, com esse choro sem fim. Por que eu deixo você fazer isso comigo? Não é bom, é o fundo do poço. Mesmo sabendo de tudo que fez contra mim eu ainda sou burra o suficiente para sentir essas baboseiras. Escreva Mara, o máximo que puder, até amanhecer, diga tudo para mim, porque isso tem que sair de você de um jeito ou de outro. Não erre, não pisque, não imagine, só diga tudo. Vá colocando tudo aqui para ver o que sai. Você é capaz de me obedecer? Sou! Parece loucura? Não! 
Eu sinto meu coração bem pequenininho, como se tivesse sido pisado o máximo que possível. Também não vejo saída, é tão absurdo, eu não sei quando isso vai parar, nem sei o que é tempo, eu passo dias sozinha, e vejo que tudo ta se destruindo para mim. Vejo as pessoas que gostam de mim bastante preocupadas, comecei a perceber que elas estão se unindo nas minhas costas para concluir alguma ajuda. Pois pare por um tempo, e leia de novo a merda que me disse por favor. 
Não mais dizer nada. Por que? Estou bastante cansada, minha cabeça dói bastante e esse assunto chato me machuca bem muitão, Vai dormir? Não! Deveria... Vou me distrair, com algum filme, ou com os meus amigos, vou mudar o foco da mira. Boa noite.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some