23 de julho de 2013


Você é daquelas pessoas que querem o bem na soma total, e por ter me escrito algo eu tenho como obrigação e satisfação te responder.
Se eu entendo o quão é irritante me ver chorar por algo que não deveria, eu digo sim, mas se eu acho fácil sair dessa indecisão ai eu digo o contrário. Não vejo desespero na sua pessoa, se isso já existiu, parabéns, porque sinceramente você parece muito forte para mim e também uma pessoa muito chata as vezes, porque você é do tipo que bate o pé e vai embora, tenha calma oras. Eu só não acho fácil, ainda é tão intenso dentro de mim que eu mesma não me ajudo. O cheiro, o rosto, a voz e o fim ainda é tudo tão presente em mim, eu não estava preparada porque realmente imaginava um futuro com isso. Agora que tudo tende a passar eu posso falar de uma Maria diferente? Depois eu vou conversar sobre o quanto cresci e aprendi com tudo isso? Parece lucrativo, talvez algumas pessoas passem por isso só para tentar alertar outras, ou ajudar, não sei. Foi da minha parte abundância de amor! É tão bom ler o que você diz e melhor ainda é saber que está me ajudando. Que o final disso sejam boas lembranças.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some