23 de julho de 2013

Olho meus pulsos e vejo veias aparentemente fortes, altas e azuis. Me senti mais forte depois de notar esse detalhe, que a força está comigo, que vai dos meus pulsos as minhas mãos e que vou continuar lutando contra esses sentimentos e no momento os bons estão na jogada, que fiquemos neutros como disse. E quando vejo a novela nem penso você como o personagem do seu nome, mais parece o outro. Eu ainda amo, pode me chamar de idiota você e todo mundo, mas é assim. Porem quero dizer que sobrevivi a tudo isso depois, andar com a cabeça erguida diante dessa história. E isso vai acontecer. Eu não sou estranha à decepção, eu também já menti, mentiram para mim e eu não sou nenhum modelo de virtude, mas eu vou ficar sem você. Nunca fui uma alma correta e não finjo que sou. Porque antes eu sentia como se estivesse viajando através do céu, quando você estava comigo, sua mão na minha, nossa honestidade diante da lua nos faria voar. E esse momento foi tão rápido, porque na manhã seguinte lá estávamos nós correndo contra o tempo, nervosos, chorando por ter que deixar um ao outro. Eu não sou boa em ficar quieta e não posso manter isso preso, por isso esse assunto ainda permanece neste lugar, por isso deixo escorrer lágrimas no ombro de qualquer pessoa. Mas tem que contar para alguma coisa o fato de ainda estarmos juntos no tempo, que já se foi, entende? Se você precisa de uma explicação para o que é falso e o que é vero, então eu preferiria parar o mundo e te mostrar que eu não poderia estar contigo. Me coloque num pedestal ou jogue-me na lama. Paus e pedras quebrarão meus ossos, mas seus rótulos nunca irão me magoar. Por isso pode tirar as conclusões que bem quiser dessa história toda, porque todos nós sabemos que eu serei o jardim e você a serpente.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some