31 de agosto de 2013


''A gente anistia:
Casinhos que deram uma vacilada
-Namorados cujo fim foi um lixo, mas no final você sacou que foi mais um fim lixo, como quase todos.
-Qualquer pessoa que tenha dado uma pisada na bola, tipo ficado com alguém na sua frente mesmo tendo um caso com você. Ok. Isso é absurdo e infantil e parece enredo da quinta série, mas a gente anistia porque considera a pessoa criança. Ela ainda não tem maioridade e por isso não pode pagar por seus atos.
A gente não anistia
-Torturadores emocionais graves, aqueles que fizeram você cair no fundo do poço em doses de tortura diária que te desestabilizaram.
-Qualquer pessoa que praticou qualquer agressão física. E pegar no braço meio forte já pode, sim, e deve, ser considerado uma agressão.
-E aqueles criminosos reincidentes. Eles, os reis da impunidade. Eles, que acham que podem tudo porque “vai ficar tudo bem” porque, sei lá, ele foi abençoado com o perdão eterno. Desculpe, mas você está exilado. Preso.'' Nina Lemos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some