28 de agosto de 2013

Por muitas linhas eu me obriguei a ser trágica. E o motivo ficou tão chato para mim que foi indo embora, junto com meu desespero para com a psicose amorosa. E nessa transição veio a raiva. Percebi que quando meu sangue ferve por conseguinte as coisas acontecem mais rápidas, penso melhor. Não sei se por instinto ou se isso faz bem, porem, acredito que devo por enquanto continuar nessa linha de pensamento. No ódio acredito que somos  mais criativos, calculamos melhor cada palavra, será natural de todos? No lugar de sair batendo portas, ligar em prantos atrás de ''auto ajuda'' (sim, eu escrevi auto ajuda, acredite, era bem isso), eu simplesmente resolvi não mais engolir os desaforos. E teve uma coisa nova também, um cheiro diferente e risos sinceros que ultimamente vem me tomando uma ansiedade monstruosa. Eu sou bem infantil com esses temas, mas o que eu aprendi nesse breve intervalo de tempo foi que o tietismo sinceramente está fora de moda, se é que me entende. E se não passar de um acaso, só essa impressão de felicidade já terá sido um espaço singular. Isso me parece uma crise da crônica sobre a maturidade humana. Que inicialmente demonstra ser deveras empolgante. Todavia, indo deitar...

2 comentários:

  1. Eu sou, justamente, o contrário. Se estiver de cabeça quente, com raiva, não penso em nada, só faço besteiras, rs.

    Tudo lindo por aqui!!
    Bjks

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some