26 de agosto de 2013


É assustador quando a pessoa que você menos esperava te dá uma rasteira. Porem, quando você para e olha com mais calma pensa... ''Como esses seres vivem normais? Quanta falta de bom senso! Pessoas mais ridículas!'' E agora eu estou rindo pra caramba, acho que eu e o mundo. Sabe quando alguém nasce para ser a peteca do jogo? Funciona assim meu bem: Primeiro juntam-se pessoas num circulo, depois pegam você e te lançam no ar, em seguida de dão pancadas e tu não podes cair, claro que não... O que é do circo sem o palhaço? Mas o legal de jogar peteca, é que se cair dá para começar de novo até as pessoas do jogo cansarem, quando isso acontece chegam outras e fazem a mesma coisa. Então para concluir eu não me importo mais, todavia, não deixa de ser engraçado. E se causar raiva melhor ainda, é sinal de a fraqueza circula nas tuas veias.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some