3 de setembro de 2013

''Escrever exige 10% de inspiração, 90% de transpiração. Sim, senhor, escrever é trabalho árduo. Textos são cortados, aumentados, virados pelo avesso, amassados. O texto só brilha depois de muito apanhar.'' 
Você também manifesta-se com um feixe de luz quando coloca um ponto final após uma conclusão bem sucedida. Assim, acredita-se que se existe esforço e vontade, as coisas começam a acontecer de verdade. Boas e ruins. O diferenciar de agora, é que as dificuldades parecem apenas uma goteira numa sala vazia, e não uma tempestade que derruba paredes e leva tudo. Eu ainda sinto inercia do ar, mas de um jeito dissemelhante do que era, é só porque sou chata mesmo, não quero morrer. Vivemos numa época de ímpetos, o delírio fascina e mostra armadilhas. Claro que você vai cair nelas, e coloque plural nisso, porque a experiência é o melhor conselho que a vida pode te dar. Por isso minha sombra é tão especial, porque nela eu vejo o passado, a penumbra de mim mesma. E é tempo de mudanças. Conlui-se que o  seu conhecimento ninguém pode tirar, seus esforços são seus prêmios. Não é o que você pode acumular de material na vida que vai te deixar feliz, mas o que você fez para valer a pena todo sacrifício do inicio do texto. E é com essa conversa evangélica que eu vou continuar seguindo em frente, e você também, só que na direção contrária, para trás...

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some