26 de setembro de 2013

Raiva me tira o sono, faz meu nível de açúcar subir e logo tira minha paciência. Não sei o motivo de algumas pessoas subestimarem você, é achar mesmo que tu não fostes capaz de deixa-lo no fundo do poço. Sentir-se insatisfeito nada mais é do que seu organismo pedindo novas energias. Porém, no meu caso não é falta de carboidratos, e sim de uma explicação do por que da omissão de dados já identificados em conversas descuidadas. Não se encontra outra expressão menos rebarbativa para designar essa técnica de iniciar as relações de modo inusitado. É um artifício, um truque, em geral nada eficaz nas mãos de pessoas ingênuas. O mundo é tão surpreendente que se sentir bem, calmo e satisfeito é um tédio. E agora eu sou o que você chama de entretenimento, certo? Não vejo se escrever esse tipo de coisa é necessário, talvez vingança pelo sentimento de fúria que palpita rápido aqui. Eu sou uma menina cansada e com bastante atenção no que está acontecendo, então se você achar que estar num nível superior, sinto muito, muito mesmo. Eu não vejo esse presente repetir o passado, portanto estou alimentando minha insegurança nessa ''nova era''. Se os discursos direito e indireto, como formas de expressão peculiares da nossa parte não acabarem bem, e isso me atingir forte, eu acho que não saberei conversar sobre isso, talvez culpa do signo que pertenço. Isso tudo é uma descrição não apenas pitoresca mas principalmente singularizante da minha falta de confiança com algumas pessoas.
Em síntese, toda essa situação dramática consiste numa sequência de fatos, ações que, envolvendo participação de personagens, se desenrrolaram em determinado lugar e momento de um jeito traumático. O que já disse a respeito da generalização e da especificação, da validade das declarações e dos fatos, pode te ajudar a entender e ter uma ideia do que é meu método indutivo de contar as coisas. E espero que não sinta raiva, porque comparações e exemplos constituem também formas elementares de raciocínio por analogia ou semelhança, destinadas não propriamente a chegar a uma conclusão mais ou menos provável, mas apenas ilustrar ou esclarecer uma proposição, tornando-a mais sensível pelo confrontar com outro fato particular, porém mais conhecido.
Agora respiro calma, e irei dormir.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some