10 de outubro de 2013


Não importa se teu nariz sangra, se seu corpo todinho treme porque isso não muda nada. Porque não é um entorpecente, não é nada. São memorias que já aconteceram, que são presentes, mas que por muito pouco não serão mais, só faça sua parte e ponto final. Faça como te diziam antes, ''engula o choro'', porque se você for analisar isso é besteira perto de tantas outras coisas mais importantes no mundo. As marcas se vão e seu rosto, braços, pernas ficam e pronto. Não foi a primeira, e por um tempo não será a última, então já era. Ninguém foi enterrado, não tem motivo. É a ''cara contra o bofete'', foi isso que ouvi em suas músicas, foi isso que aprendi na minha curta vida, foi meu nariz empinado, ai você vem e me mostra que não é nada disso, muita contradição. Sabe de uma coisa? Eu já não ligo mais... Mas eu tenho medo de não saber transferir amor, porque o peito encolhe, as vezes eu até chego a me arrepender de ter sido tão imediatista com o agora, quando te digo que é outro nível, não minto e não me gabo. Porque não é bonito, é triste e mata. É agoniante, frio é muita coragem da minha parte ainda conseguir  digerir bom e ruim ao mesmo tempo, é doentio e machuca. O que me preocupa é como tudo isso pode se refletir para mim, e para você, para nós? Existe isso agora ne, nós. Queria saber qual seria seu limite, não te conheço com raiva, nunca te vi furioso. E penso se tu seria capaz de fazer tudo aquilo comigo, será? Todos dizem que não, todos posam ao lado da paz, e sorriem, e saem bem no álbum inteiro. Mas quando sua circulação fica intensa como você reage? E se tiver ao meu lado nessa hora, eu quero saber...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some