12 de maio de 2015

Você não poderia ouvir aquele meu insulto e continuar comigo, não, claro que não. Mesmo eu pedindo as mais sinceras desculpas, não, claro que não. A pseudo consciência limpa pode estar do seu lado, a calma ou até a ilusão de paz. Mas e o seu amor, onde fica? Talvez escondido debaixo do tapete, ou dentro daquela gaveta junto das minhas cartas. O problema é que quando se mudar, toda essa poeira vai vir à tona, e tarde demais o arrependimento tomará vida. Você vai perceber que as cartas ficaram amareladas e quando o papel nem estiver mais desdobrando sem rasgar o remorso nem vai ter mais tempo para poder consertar nada. Pode pensar que todo dia vai ficar bem, escrever na sua agenda que vou sumir. Mas eu faço é apostar que a saudade vai bater mais forte no seu peito do que a outra mulher na sua porta. Você prefere sofrer e me levar junto a lutar a ferro e a fogo por nós, que pena. Vamos com o tempo ficar despreocupados, embriagados, desconhecidos e desligados. Esperando dormir toda noite ao relento da amargura. Agora, Maria boa, é Maria morta ou muda. Vamos alcançar nossos títulos, medalhas e confetes. Se juntar com alguém de pouca fé, mas, isso me beira a aberração. Não me assusta seu olhar esdrúxulo, esses barulhos surdos e seu pouco sossego. Nem me importa minha peça inútil, eu não sou palco pra você se lastimar e querer voltar. Hoje nós dois mesclamos nosso nunca mais com a solidão de alguns amigos que é para não se sentir só.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some