2 de agosto de 2015

Eu pensei que não fosse possível ficar pior, mas os dias estão passando e a cada novidade eu respiro mais forte. O meu caminho é o recurso de expressão de que me sirvo para dizer o que é que quero, e por mais que meu peito se rasgue nesse momento, eu digo que não quero mais. Consiste, assim, numa fórmula triste através da qual se exprime a essência de um remorso (objeto, ser, ideia). É, portanto uma operação da alma em que se determina um destino que caracteriza um adeus.

O amor é apenas o suporte, o encosto, que, despertando a curiosidade da sua vítima, prendendo-lhe a atenção por mantê-la sempre em suspenso, na expectativa de episódios futuros, deixa-nos fora de si. Ora, há muito tempo, felizmente, já mudei a rota e por mais que eu sinta que nunca havia amado tanto, no fundo eu bati o martelo alegando abandono. Seus olhos são como o fundo do poço e nossas estradas chegaram a um desvio definitivo. Afirmar algo de maneira sentenciosa e autoritária requer uma decepção de muita relevância, ter certeza do desgosto que sinto me dá segurança.    
Mas nem sempre eu consegui ficar sozinha e agora essa nitidez (e também rigidez) me deixa intensa, sóbria e desacompanhada posso dar voz ao que realmente desejo fazer, sem pressão de farsa amorosa nenhuma. E esse resto de parágrafo encerra os corolários dessa conclusão. O que nos importa aqui é buscar a paz, não necessariamente somos obrigados a encontra-la.  Essa é sua carta de despedida daqui e de mim.   

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Clara.Idade: 19.Falar a verdade não careço de muita lógica. Ou de mim se gosta ou esquece. Por gosto mesmo ficava de papo pro ar. Mas o que me faz feliz e apetece é cheiro de vinho, cabelo lavado, de escrever poesia pulando os dias, de frapê e filme iugoslavo. Qualquer dia desses faço feito Santos Dumont e construo minha casa na árvore.
Tecnologia do Blogger.

Translate

Leitores

Pensar

O que é pior: chegar ao fundo do poço ou continuar caindo?'' -Prá virar cinza minha brasa demora!
-

Pesquise

  • Mauris euismod rhoncus tortor
  • Sed nunc augue
  • Why is it needed
  • Where can I get some